sexta-feira, 4 de março de 2011

2011 Brasil (Home e Away)

Mais um Kit muito pedido aqui ultimamente, os Kits da Seleção Brasileira, que segunda a Nike, agora vai ter uma camisa nova todo ano, que por mim, camisa de seleção deveria mudar apenas nas Copas do Mundo…
Os kits possuem um design exclusivo e trás essa font no estilo “square”, mais ou menos como já vem sendo usado pela Holanda já a alguns anos. No rodapé da font, tem a inscrição CBF. O tecido da camisa é em dois tons, um mais furadinho e o outro mais liso, e com a controversa faixa no peito.
Como já vem sendo a muito tempo, as versões de jogo tem o escudo e o logo da Nike em transfer, e não bordado como antigamente, e nas costas do escudo, também tem uma diferença entre a camisa de jogo e a réplica. 

Várias diferenças da réplica para a de jogo, até o corte da camisa muda, enquanto na usada pelos jogadores a camisa é mais justa ao corpo, na réplica e mais “quadradona”, além da inscrição Nascido para jogar futebol na parte de dentro da gola, com a fonte que muito provavelmente será a mesma para os nomes dos jogadores, nas costas da camisa. O detalhe no verso do escudo da réplica é o canarinho, na de jogo, o swoosh da Nike…
 
Essa azul pode ser que tenha alguma diferença, no short por exemplo, pois ainda não foi divulgado muita coisa sobre ela…




2 comentários:

Anônimo disse...

Qual a fonte (.ttf) do número usado?

Vinna disse...

Sobre a away vale dizer que shorts e meias são na mesma cor da camisa deixando o kit todo azul. Na Nike store havia um manequim montado.