sábado, 22 de setembro de 2007

ESPECIAL - Copa do Mundo 1994 - Grupo D

1994 Argentina

Chegou a Copa com uma expectativa grande de ser campeã. E contava com um grande time. Em sua ultima copa, Maradona queria dar mais uma taça para os Argentinos, mas esbarrou no Anti-Doping, pego com a substância Efedrina.... Isso em seu segundo jogo, contra a Nigéria, depois disso a Argentina não foi mais a mesma e acabou eliminada pela Romenia, nas Quartas de Finais





1994 Bulgária
Liderada por Histo Stoichkov, a Bulgária fez um ótima campanha na Copa. A melhor de sua história.Derrotou a Argentina na primeira fase (Já sem Maradona), Méxicom nas Oitavas e a atual campeã, na época, Alemanha. Acabou perdendo a vaga nas finais para a Itália e foi derrotada na disputa do terceiro lugar pela Suécia. Stoichkov acabou como artilheiro com 6 gols, ao lado do Russo Salenko !!





1994 Grécia
Péssimo papel fez a Grécia em 94. 3 derrotas e nenhum gol marcado. Um verdadeiro saco de pacadas !!!


1994 Nigéria
O que mais chamou atenção da Nigéria nos Estados Unidos, não foi a força do futebol Africano, nem o talento do seu camisa 10, Okocha... Mas sim o seu uniforme, criado especialmente para essa copa pela Adidas, em um template que fugiu dos outros uniformes Adidas.

Nenhum comentário: